Programa Brasil Mais Produtivo tem inscrições abertas

Vão até dia 06 de agosto as inscrições para micro e pequenas empresas de toda a região de Piracicaba, para o Programa Brasil Mais Produtivo, também conhecido como Programa ALI. Para desenvolver melhor seus negócios estas empresas irão receber acompanhamento gratuito do Sebrae.

Utilizando uma metodologia ágil para solucionar problemas e otimizar processos por meio da inovação, o programa proporciona um acompanhamento especializado e gratuito. Um dos diferenciais é o acompanhamento individualizado de um Agente Local de Inovação (ALI), que realiza o diagnóstico da empresa, orienta e apoia a implantação de melhorias durante um período de seis meses.

Ao fazer a inscrição, a empresa é direcionada para uma jornada de acordo com o setor: comércio, serviços ou indústria. Durante a Jornada de Produtividade, a empresa receberá acompanhamento para inovar em busca de aumento no faturamento ou redução de custos, seguindo uma trilha direcionada. O trabalho começa com o mapeamento de desafios, busca de soluções, medição de indicadores, implantação da solução e encerra com a avaliação da jornada e resultados.

A participação para as empresas é gratuita e as vagas são limitadas. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Sebrae Piracicaba pelo telefone 19 3412-1070.