Sinditêxtil-SP prestigia instalação da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico de SP

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, participou da cerimônia de instalação da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico de São Paulo, acompanhado de membros da Diretoria e do Conselho do Sindicato. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, no dia 7 de junho. “O trabalho a ser realizado pela Frente será mais um importante incentivo para o desenvolvimento econômico e melhoria do ambiente de negócios em São Paulo”, salientou. 

A deputada estadual Carla Morando (PSDB), que presidiu a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do setor têxtil e de confecções do Estado de São Paulo na Assembleia Legislativa (Alesp), esteve presente no lançamento dessa nova Frente Parlamentar mais ampla.

A solenidade contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas e dos secretários estaduais Jorge Lima (Desenvolvimento Econômico), Gilberto Kassab (Governo e Relações Institucionais), Arthur Lima (Casa Civil) e Afif Domingos (Projetos Estratégicos), além do senador Marcos Pontes (PL-SP) e do Presidente do CIESP e 1º Vice-Presidente da FIESP,  Rafael Cervone.

Pres. do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, à direita, acompanhado de secretários de governo e membros do Sindicato

 

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *