Poupatempo do Exportador conta com rodadas de negócios

Realizado pela InvestSP (agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado), pelo Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEx) e a Associação Comercial de São Paulo, o Poupatempo do Exportador chega à sua 11ª edição.

O evento, que acontece dia 13 de novembro, das 8h às 18h, terá rodadas de negócios, de vários segmentos entre eles o da indústria têxtil e de moda (feminina, masculina, infantil e praia). Por meio delas será possível apresentar ideias, produtos, facilitar a aproximação comercial, além de desenvolver parcerias e network.

As empresas interessadas podem se inscrever até dia 16 de setembro e estarão sujeitas a aprovação. As aprovadas participam de um workshop preparatório via plataforma Teams no dia 5 de novembro, das 10h30 às 11h30.

As rodadas de negócios acontecem na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, na avenida Escola Politécnica, 82, Jaguaré, São Paulo/SP.