Sinditêxtil-SP prestigia a 8ª edição da AGRESTE TEX em Caruaru
Sinditêxtil-SP prestigiou na quinta-feira (16) a 8ª edição da AGRESTE TEX, realizada pela Febratex Group em Caruaru (PE).
Considerada a principal feira têxtil e de confecção do Agreste Pernambucano, registrou neste ano a participação de mais de 300 marcas da cadeia produtiva têxtil, bem como uma alta de cerca 15% no número de expositores; e também ampliou a quantidade de expositores de equipamentos.
“No segundo dia, recebemos mais de sete mil visitantes e isso é muito importante. Hoje ao meio-dia fomos agraciados pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Caruaru) pela importância do trabalho que fazemos aqui desde 2012, em prol do crescimento tecnológico e profissional dos empresários da região”, contou Hélvio Pompeu, diretor da Febratex Group, a Luiz Arthur Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP.
Assista à íntegra do vídeo
Deixe um comentário