Santista Jeanswear lança coleção Verão 2028 no Denim City SP

A Santista Jeanswear apresentou a coleção Verão 2028, “Um Mar de Emoções”, que explora diferentes nuances do azul, novas construções, pesos e aplicações do denim. O lançamento da linha aconteceu na Denim City SP, entre os dias 15 e 17 de setembro, em São Paulo-SP.

Entre as novidades, está a evolução da família NORAH PLUS, que ganhou novas interpretações: o NORAH MIX PLUS e o NORAH MIX BLACK PLUS, ambos com aproximadamente 8,5 oz e 27% de stretch. 

A empresa também apresentou o FRANK BLACKOUT, que possui um preto intenso, 9,5 oz e construção em algodão puro. A coleção conta com versões Plus de artigos já reconhecidos pelo mercado, como NORAH PLUS, NORAH LIGHT BLUE PLUS e RE POWER DENIM PLUS.

Créditos: Santista Jeanswear/reprodução

Os parâmetros de sustentabilidade estão aplicados aos produtos. Todo o algodão utilizado pela Santista é certificado pela Better Cotton Initiative (BCI), além de ser autoprodutora de energia solar fotovoltaica e aplicar a tecnologia Eco Laundry, que possibilita redução de até 70% no consumo de água, 30% de energia e 85% de produtos químicos.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *