Dini Têxtil se prepara para entrar no mercado de vestuário
A Dini Têxtil, empresa têxtil 100% brasileira, sediada em Ferraz de Vasconcelos (SP) e associada do Sinditêxtil-SP, coloca todas as suas fichas na sustentabilidade, com projetos de reciclagem de PET e reaproveitamento de resíduos têxteis. Participando da FebraTêxtil 2025, a empresa destaca sua meta de desperdício zero em até cinco anos.
“Nós reciclamos garrafas PET pós-consumo coletadas no Brasil e reaproveitamos as sobras de tecido da nossa própria produção. Todo o processo é feito internamente, garantindo rastreabilidade total e um impacto ambiental reduzido”, explica Ricieri Pisole, gerente comercial da empresa.
A Dini Têxtil já fornece tecidos sustentáveis para os setores automotivo e calçadista e agora se prepara para entrar no mercado de confecção de roupas. “Nosso objetivo é levar a mesma inovação e compromisso ambiental para a moda, oferecendo materiais sustentáveis para a indústria têxtil”, afirma Pisole.
A FebraTêxtil aconteceu entre os dias 18 e 20 de fevereiro, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, na capital paulista.
Deixe um comentário