Evento desmistifica a LGPD na indústria têxtil e de confecção

O Sinditêxtil-SP, em parceria com a Abit, realiza no dia 30 de setembro, às 17h, workshop que irá expor e utilizar a experiência da União Europeia do Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD) para entender a lei brasileira de proteção de dados pessoais. Quais são os dados protegidos? Quem são os donos dos dados pessoais? A nova dinâmica dos dados pessoais no contexto pandêmico e pós-pandêmico. Como os negócios e as marcas poderão ser impactados?

Na pauta, a experiência e jurisprudência da UE e o impacto que o RGPD teve no setor têxtil e de confecção, em que medida o mundo pandémico e pós-pandémico se adequou (e ainda tem de se adaptar e desenvolver) tendo em conta a nova dinâmica/realidade dos dados pessoais nos mercados e comunidades digitais e, ainda, a oportunidades de negócios na implementação da LGPD.

Para debater o assunto participam Nelson Faria de Oliveira (Faria de Oliveira Advogados), Natália Faria de Oliveira (Faria de Oliveira Advogados) e Thais Maria Mastriani Furini Cordero (Marcos Martins Advogados).

O evento é virtual (o link será enviado para os inscritos). As inscrições estão abertas até o dia 26 de setembro. O investimento é de R$ 60 para associados Abit/Sinditêxtil-SP e R$ 160 para não associados. Para participante do Programa de Certificação Abvtex o valor é R$ 100 (para garantir o desconto, entrar em contato com: Giovana – giovana@sinditextilsp.org.br).

Informações: giovana@sinditextilsp.org.br ou 11 3823-6118.