Sinditêxtil-SP tem encontro com o presidente Bolsonaro

O Sinditêxtil-SP participou hoje de audiência com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília, e reforçou o êxito da atuação do Sindicato, juntamente com demais entidades, na sanção do PL que resultou na prorrogação da desoneração da folha até 2023. O grupo de empresários também pediu ao presidente da República a permanência vitalícia da desoneração.

“Essa medida é muito importante para o nosso setor, que é intensivo em mão-de-obra, e possibilita as empresas a optarem entre pagar o INSS patronal calculando um percentual sobre a folha de pagamento de 20% ou sobre um percentual do seu faturamento. Isso vai ser relevante para a preservação e geração de empregos nesse momento de retomada pós-pandemia”, comentou o presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco.

O encontro também contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, entre outras autoridades.