Sinditêxtil-SP discute renovação do acordo de cooperação com o Desenvolve SP

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, esteve em audiência com a nova presidente do Desenvolve SP, Gabriela Chiste, no dia 25 de novembro, na sede do Banco do Empreendedor, na capital.

Na reunião, Pacheco apresentou detalhes da agenda de competitividade do Sindicato e, também, foi confirmado que o acordo de cooperação para divulgação e fomento das linhas de financiamento do Banco será renovado. “A renovação desse termo vai permitir que empresas do setor têxtil paulista tenham acesso preferencial às linhas de fomento do Banco, inclusive a que é destinada à sustentabilidade e transição energética”, enfatiza o presidente.

O encontro na Agência de Fomento Paulista contou, ainda, com a presença de Haroldo Silva, diretor de Relações Institucionais do Sindicato e Juliana Cardoso, chefe de Gabinete do Desenvolve SP.

Na foto, da esq.: Haroldo Silva, Gabrieal Chiste, Juliana Cardoso e Luiz Arthur Pacheco