Sinditêxtil-SP realiza última reunião da Diretoria do ano

Aconteceu nesta quinta-feira, a última reunião da Diretoria Sinditêxtil-SP de 2023. O evento ocorreu conjuntamente com a do Conselho de Administração da Abit e foi conduzido pelo presidente do Sindicato, Júlio Scudeler. ‘’Agradeço o apoio de todos durante as nossas atividades realizadas em 2023. Agora é olhar para frente e enfrentar os próximos desafios que surgirão no caminho”, disse Scudeler.

A sessão apresentou o Portal de Inteligência da Abit/IEMI, o resultado da Pesquisa sobre Perspectivas para 2024 e trouxe como convidado o Professor Daniel Almeida Filho. Ele realizou a palestra “A era da Inteligência Artificial, Sociedade e Industria 5.0”.

Após a reunião, houve o coquetel de confraternização do setor têxtil e de confecção.