Presidente do Sinditêxtil-SP é renomeado para o Conselho de Relações do Trabalho da FIESP

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, foi nomeado, mais uma vez, Conselheiro do Conselho Superior de Relações do Trabalho (CORT) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), presidido por Maria Cristina Mattioli. O mandato será exercido no período de 15 de janeiro a 31 de dezembro de 2024.

“Estou honrando em ser renomeado para esta importante tarefa de atuar em pautas relacionadas às relações humanas do trabalho e relevantes para as indústrias de São Paulo”, destacou o presidente do Sindicato.

A designação do nome de Julio Sculder veio por meio da Resolução no. 0001/24, assinada pelo presidente da FIESP, Josué Gomes da Silva.