Coalizão Empresarial do Polo Têxtil entrega documento ao Governador

Um documento elaborado pelo Sinditêxtil-SP com a participação do Sinditec, resumindo a importância da renovação do Crédito Outorgado do Setor Têxtil e de Confecções, foi entregue dia 14 de junho ao Governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), durante um evento em Americana, no interior de São Paulo.

No encontro, que teve a participação de Leonardo Sant’Ana, presidente do Sinditec e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros, em nome da Coalisão Empresarial do Polo Têxtil de São Paulo, da qual faz parte o Sinditêxtil-SP, o Governador sinalizou, pela primeira vez, que o Crédito Outorgado destes setores poderá ser renovado. “Temos ciência das dificuldades e da sensibilidade dos Setores Têxtil e Calçadista e estes segmentos terão uma atenção especial quanto à questão do Crédito Outorgado, vocês podem ficar tranquilos”, disse Freitas.

O registro foi escrito após reunião do presidente do Sinditêxtil, Julio Scudeler, ao lado de Sant’Ana, Barros e Haroldo Silva, diretor Institucional e Economista do Sinditêxtil-SP, com André do Prado (PL) presidente da Alesp, dia 12 de junho. “Esse documento foi uma ação planejada, um trabalho conjunto do Sinditêxtil-SP com o Sinditec e o prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL) e contou com o apoio dos Deputados Estaduais André do Prado (PL) e Carla Morando (PSDB), Coordenadora da Frente Parlamentar da Indústria”, declarou Scudeler.