Capricórnio Têxtil marca presença na Colombiatex las Américas 2022

Em parceria com a empresa de representação e exportação América do Sul, que tem à frente Carlos Jesus Associados, a Capricórnio Têxtil participa pela primeira vez da Colombiatex las Américas 2022, que vai de 25 a 27 de 27 de janeiro, em Medellín. O Brasil será o país estrangeiro com maior presença na feira colombiana de moda.

E a Capri aproveitará a oportunidade para apresentar alguns de seus artigos. “Nesta edição estaremos junto à nosso grande parceiro para que possamos entender as possibilidades e, com isso, pensarmos em contar oficialmente com um estande para mostrar o leque de produtos da Capricórnio Têxtil”, comenta João Bordignon, diretor de marketing e novos negócios.

Iniciada nos anos 80, essa é a principal feira da América Latina voltada para o segmento têxtil, de máquinas e produtos químicos. O evento se posiciona como o principal centro de negócios não só pela grande quantidade e qualidade de expositores, mas também pelo fato de ser o que inicia a agenda de negócios no continente. A Colombiatex de Las Américas conta com visitantes nacionais e internacionais, atacadistas, distribuidores, varejistas, representantes de insumos têxteis e de confecção e imprensa nacional e internacional.

Anote:

Estande: América do Sul

Localizado no Hall Central HC 021

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *