Associados do Sinditêxtil-SP são prestigiados na Febratex

O Sinditêxti-SP esteve presente na 18ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, por meio do atual vice-presidente da entidade, Luiz Arthur Pacheco, nos dias 20 a 23 de agosto, em Blumenau.

Durante a feira, promovida pelo Febratex Group, Pacheco esteve nos estandes de associados presentes: Adatex; Alpina Têxtil; Biselli; Castanhal Têxtil; Cataguases; Dy Star; Golden Technology; Saltorelli Jeanswear, Sintequímica e Tremembé Química – onde conferiu todos os lançamentos apresentados.

Ariel Mehler, diretor industrial da Adatex e Luiz Arthur Pacheco
Paulo Pelisson (Alpina Têxtil), L.A. Pacheco e Antonio Biselli no estande da Biselli

“Os associados do Sinditêxtil-SP estavam animados, a Feira estava bem movimentada o que garantiu visibilidade e bons negócios para as empresas e seus lançamentos. Tenho certeza que a FEBRATEXTIL que acontecerá em fevereiro, em São Paulo, atrairá também um ótimo público” disse o vice-presidente.

Eller Azevedo (gerente comercial) e L.A. Pacheco no estande da Castanhal
Tiago Peixoto e L.A. Pacheco no estande da Cataguases

A 18ª Febratex teve um recorde de público, com mais de 80 mil visitantes, 2.700 expositores e 520 estandes. A feira, ocupou 35 mil m2, apresentando vasta gama de produtos, entre máquinas e tecnologias têxteis de última geração proporcionando uma visão abrangente das inovações que estão moldando o futuro da indústria.

Helvio Pompeo Madeira, presidente do Febratex Group enfatizou o sucesso do evento destacando a geração de negócios, perto de R$ 3,6 bilhões, além do network entre os profissionais.

Mauro Henke (DyStar), Pedro Saltorelli e L.A. Pacheco
Lourival Flores (Golden Technology) e L.A.Pacheco no estande da empresa