Vicunha apoia 10 marcas no SPFW N57
Presente em mais uma edição da São Paulo Fashion Week, a Vicunha levou às passarelas uma narrativa repleta de inovação e sustentabilidade. Por meio de colaborações com 10 marcas e estilistas já consolidados no mercado e outros em ascensão, a empresa reforça sua relevância como agente impulsionador da moda no cenário nacional.
A empresa fez parceria com a Aluf, que vestiu os integrantes da Orquestra Sinfônica de Heliópolis durante a abertura e o encerramento do evento. A coleção desenvolvida para a orquestra, foi feita com os tecidos da Vicunha Curaçao e White Jeans Stretch Plus II Regen, produzidos com algodão responsável, rastreável e cultivados com práticas de responsabilidade social e ambiental, sendo que oferecem liberdade de movimento e conforto.
“Queremos continuar fortalecendo o nosso compromisso com a moda nacional a cada dia. E a nossa conexão com os estilistas e marcas evidencia este apoio. Juntos, vamos contribuir para que eles possam se expressar, inovar, inspirar e impressionar no cenário da moda brasileira e mundial”, comenta Chico Gonzalez, coordenador de moda da Vicunha.
Além da Aluf, a Vicunha também trouxe coleções marcantes em parceria com a Reptilia, Fauve Brand, Renata Buzzo, Az Marias, Rafael Silvério, Led, Gefferson Vila Nova, Forca Studio e Amapô Jeans.
A Reptília utilizou os tecidos Vicunha Pietro e Ilhéus; Fauve desenvolveu peças com Yukon Tinto, White Jeans, Strecht Plus II Na e Matis PT. Renata Buzzo escolheu o Rotterdam Tinto Peletizado e o Comaneci Plus Tinto Escovado; já Az Marias exibiu os tons claros dos tecidos Bike e Hemp Denim, enquanto Rafael Silvério celebrou dez anos de marca com os tecidos Yago Strecht Baby Blue, Matis Branco, Montjuic Branco e Ypoa PLusII Tinto. Led apostou no Montjuic enquanto Gefferson Vila Nova escolheu Zef Baby Blue, Moore, Savanah e Ypoa. A Forca Studio desenvolveu peças nos tecidos Vicunha Cabo frio, Montjuic, Claire Dark e Kidman. Por fim, Amapô Jeans trouxe para a passarela os tecidos London, Bradley e Pacito Regen.
Deixe um comentário