Sinditêxtil-SP tem reunião com o presidente da Alesp

Presidente da Alesp recebe representantes do setor têxtil paulista

Julio Scudeler, presidente do Sinditêxtil-SP, teve reunião, dia 12 de junho, com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, André do Prado (PL). Durante o encontro, na ALESP, foi discutida a importância da renovação do crédito outorgado de ICMS para as indústrias têxteis do Estado, entre outros temas de interesse do setor têxtil paulista.

O parlamentar também recebeu os dados econômicos e sociais da indústria têxtil de São Paulo. “Reuniões como essa que tivemos com o presidente da Alesp são muito importantes; nela pudemos reforçar os pleitos do nosso setor. Foi um encontro bastante produtivo”, ressalta Scudeler.

Da esq.: Julio Scudeler, André do Prado e Chico Sardelli

A reunião contou ainda com a participação do presidente emérito do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, do presidente do Sinditec, Leonardo Sant’Ana, do prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), do diretor Institucional e Economista do Sinditêxtil-SP, Haroldo Silva, e Rafael de Barros, secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, além do assessor da deputada Carla Morando (PSDB), Sérgio Kákas.