Rhodia abre mais de 50 vagas de estágio para 2022

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, abriu as inscrições para o processo seletivo do seu programa de estágios em 2022.  São 41 vagas para estudantes universitários das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Cursos de TI, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Logística, Marketing, Psicologia, Química, entre outros. Os postos de trabalho estão distribuídos nas unidades industriais de Paulínia, Santo André, Itatiba e Taboão da Serra e ao escritório central da empresa na capital paulista.

Mais outras 12 vagas específicas para Paulínia (SP) são destinadas para estudantes de cursos técnicos de Química, Biotecnologia, Meio Ambiente, Edificações, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Farmácia, Bioquímica e Petroquímica.

O estágio será de no máximo 30 horas semanais. A Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento. A bolsa-auxílio é compatível com o mercado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de janeiro de 2022 aqui.