Vicunha lança podcast sobre o mundo jeanswear

Mais uma vez, a Vicunha, multinacional brasileira líder global em soluções jeanswear, inova e se estabelece como uma grande disseminadora de conteúdo relevante aos amantes do jeans. A partir de amanhã, quarta-feira, 12 de janeiro, os entusiastas da moda e do jeans poderão aprender mais sobre este universo com o V.Talks, podcast da marca que será comandado por Lola Botti e Bárbara Santana, cool hunters da Vicunha. A entrada da têxtil no segmento de conteúdo em áudio segue uma tendência global de consumo deste tipo de conteúdo: segundo pesquisa da Kantar IBOPE Media para a Globo, o número de ouvintes acima de 16 anos que ouvem podcast no Brasil saltou de 21 milhões em 2019 para 28 milhões em 2020. E a tendência é continuar crescendo.

“O V.Talks é mais um canal de difusão de conteúdo sobre o jeans para todos aqueles que se interessam pelo assunto: influencers, estilistas, estudantes, entusiastas da moda, clientes, parceiros, até mesmo o consumidor final. Quinzenalmente, vamos abordar temas relacionados à moda, comportamento, tendências e cultura que se atrelam ao jeans, de forma prática e didática, sem segregar públicos”, explica Lola Botti, apresentadora do V.Talks.

No primeiro episódio, Lola e Bárbara receberam Brunno Almeida Maia, pesquisador em filosofia e teoria da moda pela Unifesp e curador da exposição “Ema e a Moda no Século XX”, da Fundação Ema Klabin. No papo, os três discutiram sobre a história do jeans e sua influência no Brasil.

Anote:

V.Talks – episódios quinzenais

Onde acompanhar: no seu agregador de podcast favorito

Duração: 30 – 40 min

Agenda:

12/01 – A história do jeans e sua influência no Brasil, com Brunno Almeida Maia

26/01 – O que faz uma cool hunter?, com Sabina Deweick, pioneira em cool-hunting no Brasil

09/02 – Tudo sobre Cânhamo, com Gastón Lepera, COO na QueenCO

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *