Sinditêxtil-SP recebe candidato do NOVO ao governo paulista

Dando continuidade à agenda de diálogo com os candidatos ao governo de São Paulo, o Sinditêxtil-SP recebeu a visita de Vinicius Poit (NOVO). O encontro híbrido, na sede do Sindicato, na capital, aconteceu no dia 13 de setembro e reuniu empresários, políticos, representantes dos trabalhadores e profissionais do setor têxtil e de confecção.

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, comentou sobre os principais gargalos do setor como, por exemplo, a guerra fiscal que compromete a competitividade das empresas têxteis paulistas. Também na reunião foi apresentado ao candidato um amplo panorama da indústria têxtil do Estado de São Paulo. “Estou aberto e sou empático às pautas desse setor”, declarou Poit.

O Sinditêxtil-SP segue contato com as assessorias dos candidatos Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) para que também participem da série de encontros no Sindicato que, em agosto, recebeu o governador Rodrigo Garcia, que disputa a eleição pelo PSDB.