Road Show Canatiba leva tecnologia, sustentabilidade e moda para todo o Brasil

A Canatiba se prepara para uma rodada de apresentações que começa no dia 26, no showroom da tecelagem no Denim City, em São Paulo, e segue até o dia 15 de setembro, percorrendo sete cidades em cinco Estados Brasileiros. Além dos lançamentos, os clientes acompanham palestras sobre as tendências internacionais de moda e comportamento.

Entre os destaques, no Denim, estão as misturas de fibras como liocel e viscose. A Canatiba também aposta em tingimentos intensos com alta concentração índigo e resinas, trazendo um efeito nobre aos tecidos.

As bases Special Fabrics chegam com construções maquinetas de diversos pesos e composições, sarjas pesadas com power de conforto na tecnologia Demax. Resinados flúor e tecidos com brilho, buscam o mercado de moda jovem.

Terra Mítica, Herança Viva e SuP&R! são os três conjuntos de influências, cores e sensações que inspiraram a Canatiba na direção de desvendar o Futuro do Novo Presente. Esse é um tempo que fala em tecnologia, ancestralidade, metaverso, terra e excelência.

Terra Mítica

A Terra Mítica é um espaço que convida a enxergar a beleza. Nos leva à grandiosidade da natureza. É a humanidade buscando o renascimento, a abundância da vida e da saúde.

Entre os lançamentos, o Dalmeida Maxskin PT (algodão 72%; liocel 26%; elastano 2%), o Siena PT (100% algodão), Trafalgar Elastopol Demax (algodão 66%; poliéster 31%; elastano 3%), Constantine Demax (algodão 98%; elastano 2%).

Trafalgar – Crédito: divulgação/Canatiba

Herança Viva

Esse life style nos guia em direção ao Brasil profundo. É um mergulho em busca das raízes da nossa identidade cultural. São heranças que se revelam nos sentidos, como aromas e paladares.

Nesse tema, destaque para Urutau Dark (algodão 99%, com 15% reciclado; elastano 1%), Constantine Elastopol (algodão 98%; elastano 2%) e Le Bourget Maxskin (algodão 72%; liocel 26%; elastano 2%).

SuP&.R!

Aqui uma ode ao jovem, super conectado, à energia da renovação. Momento de falar em todas as formas de amor. Falar da amizade como valor maior. Um mundo de sensações neopsicodélicas, 3D, virtuais e, nem por isso, menos reais.

Entre os lançamentos, o Lampeduza Duo Core Dark (algodão 67%; poliéster 31%; elastano 2%); La fortuna PT (algodão 98%; elastano 2%); Trindade (algodão 98%; elastano 2%); Presidente Duo Core (algodão 79%; liocel 13%; elastomultiester 5%; elastano 3%); Poderoso Maxskin (algodão 67%; liocel 32%; elastano 1%).

Roteiro

A Consultora Bia Aidar apresenta as confirmações de tendências que agora permanecerão ao alcance de todo o mercado no Canal exclusivo do Youtube (www….).

Após o evento no Denim City o Road Show da Canatiba segue por Itajaí (SC), Cianorte (PR), Cascavel (PR), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Colatina (ES) e Belo Horizonte (MG), com a presença das suas equipes comerciais.

Com o Road Show a tecelagem espera difundir informação de moda e tecnologia fortalecendo os elos e gerando valor para toda a cadeia têxtil.