Benefício para associado Sinditêxtil-SP: antecipação de recebíveis – cadeia de fornecedores

Sua empresa acompanha a saúde financeira de seus fornecedores?

Neste cenário econômico de volatilidade – que ainda sofre os impactos e incertezas sobre a epidemia -, o risco de problemas financeiros nas empresas cresceu, tornando-se ainda mais necessário realizar um acompanhamento da saúde financeira das empresas dentro de sua cadeia de fornecimento (supply chain finances).

Pode imaginar o impacto da perda de um fornecedor estratégico?

Realizar uma boa análise financeira de seus fornecedores/subcontratados é fundamental para seus negócios. Mas, muito além disso, faz parte de uma boa prática corporativa buscar e indicar alternativas de crédito saudáveis e eficientes para que sua cadeia produtiva continue funcionando e permitindo a entrega do produto final.

Ainda bem que existem alternativas acessíveis para mitigar este risco.

A parceria entre o Sinditêxtil-SP e a ACCREDITO oferece acesso rápido e fácil nas operações de antecipação de recebíveis para sua cadeia de fornecedores e subcontratados, em condições especiais.

Sobre a parceria

A ACCREDITO é uma instituição financeira controlada pela ACSP – Associação Comercial de São Paulo, que tem foco no atendimento às micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo. Com uma plataforma operacional 100% digital, oferece crédito e serviços financeiros com agilidade, segurança e sem burocracia de banco. A parceria do Sinditêxtil-SP e a ACCREDITO oferece o produto Antecipação de Recebíveis de de Cartão e Desconto de Duplicatas em uma plataforma 100% digital, sem burocracia, com acesso pelo aplicativo em smartphone ACCREDITO-SCD ou na plataforma web www.accreditodigital.com.br.

Se sua empresa precisar de mais informações sobre as operações de antecipação de recebíveis para sua cadeia de fornecedores e subcontratados, entre em contato com Antônio Carlos: sinditextilsp@sinditextilsp.org.br.