Alpargatas leiloa online máquinas e equipamentos

A Alpargatas, líder no setor de calçados na América Latina e dona da Havaianas, anuncia o leilão online de 181 lotes por intermédio da MaisAtivo, empresa do grupo Superbid. A companhia está renovando os seus ativos e disponibiliza os itens para arremate até as 14h30 do dia 18 de fevereiro, exclusivamente por meio de lances eletrônicos.

Os lotes colocados à venda eram utilizados nas operações da empresa em fábricas dos municípios de Santa Rita e João Pessoa, no estado da Paraíba. Há opções de máquinas, equipamentos, peças industriais, infraestrutura, materiais de escritório, entre outros.

Os lances iniciais variam de R$ 300, em uma máquina de prensar Transfer 420, a R$ 100 mil, em um conjunto de 206 peças variadas, contendo máquinas de costura, compressores, prateleiras e outros. De acordo com os organizadores do pregão, o leilão é uma boa oportunidade para pequenas e médias empresas do setor de calçados, que podem adquirir máquinas de qualidade a preços abaixo do valor de mercado.

Outros destaques do certame são a máquina de corte a laser Kehl, que tem lance inicial de R$ 10 mil; o conjunto de 37 peças contendo máquinas de costura e outros, com valor de R$ 9 mil; e uma máquina de montar calçados Stratus, pelo lance de R$ 8 mil.

Todos os itens listados estão disponíveis para visitação mediante agendamento prévio, respeitando as normas dos órgãos sanitários